RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Jovem que teve a perna amputada após acidente completa 3 dias na UTI

Grave acidente ocorreu próximo ao Balneário Municipal de Três Lagoas, no domingo, 28

Por Kelly Martins
02/03/2016 • 13h42
Compartilhar

O jovem Linyker Texeira, de 24 anos, já está há três dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas. Ele foi vítima de acidente de trânsito no domingo, 28, ao ser atingido por um automóvel quando deixava o balneário municipal, onde trabalha. Linyker pilotava uma motocicleta.

De acordo com o boletim divulgado pelo hospital, o motociclista segue internado na UTI e o estado de saúde é considerado estável pelos médicos. Logo após dar entrada na unidade médica, o jovem passou por procedimento cirúrgico e teve que amputar a perna esquerda. Ele ainda sofreu fratura exposta em um dos braços.

O acidente ocorreu no final da tarde de domingo, no Bairro Paineiras, no momento em que Linyker retornava para casa. O condutor do carro, de 21 anos, estava embriagado e invadiu a pista contrária. Ele foi preso por lesão corporal e alegou à Polícia Militar que perdeu o controle da direção do veículo após o pneu dianteiro estourar. O motorista fez o teste de bafômetro e foi constatado nível de alcoolemia maior do que o permitido.

A esposa dele também estava como passageira do automóvel e, logo depois do acidente, o casal tentou fugir do local. No entanto, foi abordado por moradores que presenciaram o fato e acionaram a PM. O condutor foi preso em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas