RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Jovem traficante é preso após tentar fugir da PRF e PM

A PRF e PM de Itaquirai prederam um jovem de 19 anos com 58 kg de Skunk

Por Alfredo Neto
28/11/2019 • 07h00
Compartilhar

A equipe da PRF fiscalizava no km 44 da Rodovia BR-163, quando deu ordem de parada a um veículo de passeio com placas de São Paulo (SP).

O motorista do veículo não respeitou a ordem e iniciou fuga, os agentes da PRF, fizeram o acompanhamento tático do carro por cerca de 30 quilômetros.

Após iniciada a perseguição a Polícia Militar de Itaquirai foi alertada pela PRF, e fez uma barreira na rodovia para auxiliar na abordagem, o motorista abandonou o veículo e tentou fugir a pé, sendo contido pelos agentes.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O condutor, de 19 anos, disse ter pego o veículo com a droga em Mundo Novo e que o levaria até Itaquirai. Relatou ainda, que pelo transporte receberia R$ 300,00.

Após ser preso, o jovem de 19 anos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquirai, junto com as drogas e o veículo utilizado para o crime.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas