RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Jovem troca botijão de gás por droga e ameaça família com faca

Fato ocorreu nesta segunda-feira (12), em Três Lagoas

Por Kelly Martins
13/11/2018 • 09h59
Compartilhar

Um homem, de 26 anos, foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) após discutir com a própria mãe e ameaçar matar a família, com uma faca. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o rapaz é usuário é drogas e a briga familiar iniciou após ele trocar o botijão de gás por entorpecentes, nesta segunda-feira (13), no bairro Vila dos Ferroviários, em Três Lagoas.

Ele mora com a mãe, de 72 anos de idade. Por conta da situação, houve uma discussão entre os dois e um dos netos da idosa, de 40 anos, tentou intervir. Foi nessa ocasião em que o jovem pegou uma faca e fez as ameaças. No entanto, familiares conseguiram tomar a faca das mãos dele e o homem então pegou um pedaço de madeira.

A Polícia Militar foi acionada. Ao chegar lá, a família estava na frente da casa. O jovem e o neto da idosa foram levados para a delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas