RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Jovem vai tirar satisfação com ladrão sobre furto e acaba esfaqueado

Vítima e amigos tentaram apedrejar agressor, que se escondeu em um supermercado da Vila Alegre

Por André Barbosa
09/07/2018 • 09h00
Compartilhar

Um jovem de 25 anos, suspeito de ter furtado um comércio de narguilé há três semanas, esfaqueou um comerciante que o procurou para ‘tomar satisfações’. A vítima, de 21 anos, teria marcado um encontro com o agressor, por volta das 18h, mas estava acompanhada de mais de 10 amigos. O grupo teria apedrejado o suspeito e também a mãe que o acompanhava no encontro, na rua Alaor Pimenta de Queiroz, na Vila Alegre.

Segundo a ocorrência policial, o suspeito, que estava com a mãe de 41 anos, se encontrou com a vítima em uma rua atrás de um supermercado. Uma das peças furtadas na loja foi encontrada na casa dele.

Após esfaqueá-la, correu para dentro do estabelecimento comercial. Ele foi perseguido pelos acompanhantes da vítima, que o apedrejaram. Um policial que estava fazendo compras o deteve e o desarmou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima ficou ferida nas costas e no pulso e foi levada por um amigo ao Hospital Auxiliadora. O agressor foi ferido na perna, por uma pedrada e foi preso em flagrante. Ele alegou que foi ameaçado por um dos amigos da vítima, que tinha um pedaço de pau em mãos.  

A mãe, de 41 anos, contou que quatro pessoas foram a casa deles e encontraram um aparelho de narguilé, supostamente furtado da loja. A mulher disse que o aparelho trazido por um amigo do filho. Ela teria incentivado o filho a falar com as vítimas, mas, se deparou com o bando armado de pedras e paus. Um deles colidiu a moto com o agressor, que teria caído no chão e teria sido ameaçada.

A vítima permanece internada, passou por exames, mas não corre rico de morte. O Hospital informou que o estado de saúde é estável.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas