RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Jovens de Três Lagoas devem fazer alistamento militar até dia 30

Recrutamento pode set feito pela web ou na na Junta do Serviço Militar

Por Kelly Martins
19/06/2017 • 10h46
Compartilhar

Jovens do sexo masculino que completam 18 anos em 2017 precisam fazer o alistamento militar até 30 de junho. O alistamento é obrigatório e deve ser feito pela internet, no site, ou em Três Lagoas, na sede do 186ª Junta de Serviço Militar. Até o momento, cerca de 700 jovens já se alistaram no município e a expectativa é que o número seja maior até o fim do mês, quando o prazo termina.  

De acordo com a instituição, para realizar o alistamento é necessário apresentar alguns documentos, como certidão de nascimento original, ou RG e CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4 atualizada, sem nenhum adereço ou retoque.

Também podem se alistar jovens portadores de deficiência física. A Junta também pede que a fotografia seja tirada em fundo branco com camiseta sem estampa. Conforme a Junta Militar, o não comparecimento acarretará multas previstas nos artigos da Lei do Serviço Militar.

A Junta está localizada na Rua João Carrato, n° 703, no Centro. O atendimento ao público é realizado das 7h às 11h30 e das 13h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1809.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas