RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Jovens são flagrados tentando arremessar droga para presídio e admitem possuir mais em casa

Operação da PM apreende entorpecente, celulares, balança e um rádio utilizado para monitorar ação policial com dupla em Três Lagoas

Por Tatiane Simon
23/08/2017 • 11h29
Compartilhar

Uma rápida operação da Polícia Militar resultou na prisão de dois rapazes, um de 26 e outro de 20 anos, que tentavam arremessar seis tabletes de maconha para dentro da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas na manhã desta quarta-feira (23) e escondiam mais droga para ser comercializada em casa.

Uma equipe da PM, responsável por realizar a segurança aos arredores dos muros da penitenciária, flagrou dois homens agachados em meio à vegetação do local. A partir desta suspeita, pediram apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que foi até o local e encontrou a dupla. Seis tabletes de maconha, pesando aproximadamente seis quilos, que seriam arremessados para dentro do presídio foram apreendidos.

Policiais questionaram os rapazes se eles possuíam mais drogas e eles confessaram que armazenavam mais maconha e outros objetos utilizados para o tráfico em suas residências. Uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), uma do Pelotão de Trânsito e uma Radiopatrulha comandada pelo tenente oficial do dia montaram uma operação e foram até os dois imóveis, localizados um no bairro Guanabara e outro no Samambaia. O resultado foi a apreensão de mais maconha, já embalada em pequenas porções e pronta para ser comercializada, balança para pesagem do entorpecente, um rádio amador que monitora e localiza a ação da polícia na cidade, aparelhos de celular e objetos utilizados para embalar a droga e vendê-la. A operação teve início às 9h30 e durou quase duas horas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois suspeitos receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e foram levados para a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. 

 

(Colaboração do repórter Celso Daniel/JPNEWS)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas