Rádios On-line
GUANABARA E SAMAMBAIA

Jovens são flagrados tentando arremessar droga para presídio e admitem possuir mais em casa

Operação da PM apreende entorpecente, celulares, balança e um rádio utilizado para monitorar ação policial com dupla em Três Lagoas

23 AGO 2017 - 11h:29Por Tatiane Simon

Uma rápida operação da Polícia Militar resultou na prisão de dois rapazes, um de 26 e outro de 20 anos, que tentavam arremessar seis tabletes de maconha para dentro da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas na manhã desta quarta-feira (23) e escondiam mais droga para ser comercializada em casa.

Uma equipe da PM, responsável por realizar a segurança aos arredores dos muros da penitenciária, flagrou dois homens agachados em meio à vegetação do local. A partir desta suspeita, pediram apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que foi até o local e encontrou a dupla. Seis tabletes de maconha, pesando aproximadamente seis quilos, que seriam arremessados para dentro do presídio foram apreendidos.

Policiais questionaram os rapazes se eles possuíam mais drogas e eles confessaram que armazenavam mais maconha e outros objetos utilizados para o tráfico em suas residências. Uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), uma do Pelotão de Trânsito e uma Radiopatrulha comandada pelo tenente oficial do dia montaram uma operação e foram até os dois imóveis, localizados um no bairro Guanabara e outro no Samambaia. O resultado foi a apreensão de mais maconha, já embalada em pequenas porções e pronta para ser comercializada, balança para pesagem do entorpecente, um rádio amador que monitora e localiza a ação da polícia na cidade, aparelhos de celular e objetos utilizados para embalar a droga e vendê-la. A operação teve início às 9h30 e durou quase duas horas.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e foram levados para a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. 

 

(Colaboração do repórter Celso Daniel/JPNEWS)

Deixe seu Comentário