RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Jovens são presos por corrupção de menores próximo à escola

Um adolescente foi apreendido na ação policial da Ronda Escolar

Por André Barbosa
25/04/2018 • 12h53
Compartilhar

Equipe da Ronda Escolar da Polícia Militar de Três Lagoas flagrou dois jovens de 18 anos e um adolescente de 16 anos, consumindo e portando maconha. Os três estavam próximos a uma escola no Jardim Santo André, por volta das 12h, quando foram abordados pelos policiais.

Segundo a ocorrência policial, a equipe estava em patrulha nas proximidades da escola, quando se deparou com os dois jovens e o menor de idade, em atitude suspeita. Os três foram abordados e durante revista pessoal, foi encontrado um cigarro de maconha, uma porção da droga e um triturador manual que, de acordo com os policiais, é utilizado por usuários de maconha para preparar a droga, além de uma carteira de cigarros e dois isqueiros.

O adolescente disse aos policiais que foi convidado por um dos autores para ir até o local “apenas conversar” e negou ser usuário de droga. Os dois maiores disseram que estavam ali, para conversar e fumar maconha.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e o menor foi liberado, acompanhado de membros do Conselho Tutelar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas