RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Judô Clube de Três Lagoas participa de torneio no interior de São Paulo

Competição conta com a participação de atletas de várias cidades do estado de São Paulo e já se tornou um dos torneios mais tradicionais da região

Por Redação
13/04/2013 • 09h37
Compartilhar

A equipe do Judô Clube de Três Lagoas participa, hoje, da 14º Copa de Judô da Cidade de Jales - SP, em comemoração aos festejos de aniversário da cidade. Participam do evento esportivo, judocas de ambos os sexos, a partir de 5 anos de idade. O início está previsto para as 9h30, no Ginásio de Esportes “Waldemar Lopes Ferraz”.

Paralelamente à Copa de Judô, será realizada a eliminatória para o Campeonato Paulista, nas categorias sub-18 e sub-21, no masculino e feminino.

A equipe de Três Lagoas participa com seis atletas, nas categorias sub-11, sub-13 e adulto.

O professor da equipe Gleyson Sobrinho diz que acredita no nível técnico dos judocas, que poderão trazer bons resultados para Três Lagoas.

A competição conta com a participação de atletas de várias cidades do estado de São Paulo e já se tornou um dos torneios mais tradicionais da região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas