Rádios On-line
JUIZ MAIS AMEAÇADO DO PAÍS

Juiz federal Odilon de Oliveira ministra palestra em Três Lagoas

Palestra acontece nesta terça-feira (25), às 14h30, no campus II da UFMS

25 ABR 2017 - 09h:38Por Jonas Turolla

Considerado o juiz federal mais ameaçado do país, Odilon de Oliveira ministra, nesta terça-feira (25), em Três Lagoas, a palestra "Corrupção, efeito, penas e fortalecimento da advocacia". O evento é organizado pela Secretaria Estadual de Educação, em parceria com a Coordenadoria Regional de Educação de Três Lagoas. 

A palestra, limitada para pessoas convidadas, contará com a presença de alunos da rede estadual, de cursos profissionalizantes jurídicos e do curso de Direito da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Professores, pais e diretores também participarão. Ao todo, são esperadas cerca de 500 pessoas.

O evento está marcado para as 14h30, no campus II da UFMS. 

O juiz mais ameaçado do país

Odilon de Oliveira é nacionalmente conhecido por combater o narcotráfico e a corrupção em Mato Grosso do Sul, na região da fronteira com o Paraguai. Entre os seus 'feitos', mandou prender o carioca Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, e o paranaense Luiz Carlos da Rocha, o Cabeça Branca - considerado pela Polícia Federal o maior narcotraficante internacional do país.

 

Deixe seu Comentário