RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Juiz revoga prisão e Marisa Rocha vai responder processo em liberdade

Após seis meses, ex-vereadora deixará o presídio feminino

Por Ana Cristina Santos
05/09/2019 • 16h50
Compartilhar

O Juiz Vinicius Pedrosa Santos revogou a prisão preventiva da ex- vereadora Marisa Rocha, que vai responder ao processo em liberdade.

Marisa está presa desde 6 de março no presídio feminino de Três Lagoas acusada de fazer parte de uma organização criminosa voltada  para o tráfico de drogas. 

Na manhã desta quinta-feira (5), Marisa participou de uma audiência de instrução para ser ouvida diante das acusações, e logo após, o juiz decidiu revogar a prisão dela, que poderá deixar a cadeira ainda hoje, ou amanhã.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Marisa, o juiz revogou a prisão também dos acusados Elton Barbosa Martins, Erik Lourenço Raiberger, Wanderley Alves Silva, Michel Farias dos Reis, se por outro motivo não estiverem presos.

De acordo com a decisão, Marisa fica proibida de se ausentar da comarca e terá que ter recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga. Além disso, terá que comparecer no Fórum quando for intimada. Fica proibida de se ausentar ainda da comarca, salvo mediante expressa a autorização judicial ou em caso de necessidade de trabalho.

A prisão de Marisa não está relacionada à perda do mandato, que a defesa dela tenta reaver.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas