RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Juíza revoga liminar e prova de processo seletivo para Educação será neste domingo

Decisão foi dada nesta quinta-feira (10) após Prefeitura de Três Lagoas retificar edital em obediência à determinação judicial

Por Tatiane Simon
11/01/2019 • 11h00
Compartilhar

A juíza de Direito Aline Beatriz de Oliveira Lacerda revogou a liminar que impedia a continuidade do Processo Seletivo Simplificado executado pela Prefeitura de Três Lagoas, após retificação do edital publicado nesta quinta-feira (10), que passou a constar o número de vagas disponíveis para cada cargo em aberto, bem como cadastro reserva. Desta forma, a aplicação das provas objetivas será no domingo (13) em duas unidades da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) da cidade.

A decisão foi dada nesta quinta-feira (10) e, assim como consta nos autos, “retificado o edital, não mais persiste a irregularidade que levou à suspensão do processo seletivo, pois o acréscimo da informação acerca do número de vagas não alterará a opção de cargo dos candidatos, que tiveram que indicá-lo quando efetuada a inscrição”.

Na decisão da juíza reforça ainda que “não fere a isonomia se todos candidatos tiveram que fazer suas opções sobre o cargo que concorreria quando nenhum deles tinha conhecimento sobre a quantidade de vagas, priorizando-se a manutenção da escolha segundo a formação acadêmica de cada um deles”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas