RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Julgamento de acusados de matar policial entra em etapa final na quarta-feira

Dos 17 réus suspeitos do crime, já foram condenados 10 em outros três julgamentos ocorridos neste mês

Por André Barbosa
26/05/2018 • 08h24
Compartilhar

Na próxima quarta-feira (30), os últimos sete acusados de envolvimento no assassinato do policial militar de reserva Otacílio Pereira de Oliveira, vão a juri em Três Lagoas. Dos 17 réus suspeitos do crime, já foram condenados 10 em outros três julgamentos ocorridos neste mês. Juntas, as penas somaram 229 anos de prisão. 

Na quarta-feira (23), seis réus receberam sentença de 26 anos de prisão, na terceira fase do julgamento. Eles foram acusados de articular, planejar e executar a morte do ex-PM. 

Todos os réus são apontados pela Justiça, como integrantes de uma organização criminosa ligada a facções que atuam em presídios. 

Na quarta-feira serão julgados Luis Felipe Miranda Rios Saito, Fabrício da Silva Almerindo dos Santos, Ederson Santos de Oliveira, Francolino Teixeira da Silva e Fernando Anselmo dos Santos. 

Otacílio tinha 60 anos e trabalhava como mototaxista. Ele foi morto numa emboscada, quando chegava em casa, às 23 horas, no bairro Osmar Ferreira Dutra. Ele levou quatro tiros, sendo dois nas pernas e dois na barriga, e morreu na madrugada do dia 7 de março de 2013, no hospital. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas