RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Julgamento de assassinato de ex-PM terá mais seis acusados no banco dos réus

Justiça já condenou outros seis acusados pelo crime a 203 anos de prisão

Por Valdecir Cremon
22/05/2018 • 07h45
Compartilhar

Será realizada amanhã (23), no Fórum de Três Lagoas, a terceira fase do julgamento de réus acusados pela morte do ex-policial militar Otacílio Ferreira de Oliveira, assassinado a tiros, em 2013, quando chegava do trabalho, na porta da casa onde morava, no bairro Osmar Dutra.

Serão julgados desta vez mais 6 dos 17 acusados pelo crime, todos integrantes de uma facção criminosa que age dentro e fora de presídios de todo o país.

Os réus são Thiago Cintas Bertalia, Ivan Verdugo Maciel, Michel Cazeto Ortiz, Fernando Rodrigues Monteiro, Jhonatan dos Santos Avelino e Douglas dos Santos Almeida.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas duas primeiras etapas, a Justiça condenou outros seis acusados a 203 anos de prisão por diversos crimes, como organização criminosa e homicídio por motivo qualificado e sem chance de defesa da vítima.

Otacílio, na época com 60 anos, foi morto com quatro tiros - dois nas pernas e dois na barriga - como parte de uma ordem da facção criminosa para o assassinato de policiais em todo o Estado.

A trama foi descoberta pela polícia de Três Lagoas e todos acabaram presos, ou já estavam em presídios, menos de dois meses depois.

Os últimos que serão julgados, dia 30, são: Luis Felipe Miranda Rios Saito, Fabrício da Silva Almerindo dos Santos, Ederson Santos de Oliveira, Francolino Teixeira da Silva e Fernando Anselmo dos Santos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas