Rádios On-line
CASO 'PELE NEGRA'

Júri deve decidir sentença de réu que matou o cantor 'Pele Negra' nesta quarta

O julgamento é transmitido ao júri popular por meio de um telão

12 MAI 2021 - 11h:42Por Daiana Oliveira

Está sendo julgado nesta quarta-feira (12), na sede do Fórum de Três Lagoas, o comerciante Márcio Pereira Viana, de 27 anos, pelo assassinato, há quase três anos, do cantor Jorge Edson dos Santos Ferreira, mais conhecido como ‘Pele Negra’. A sentença deve ser definida ainda hoje.

O comerciante enfrenta o júri popular e está sendo julgado e acompanhando todo processo da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, onde aguarda sentença desde que se entregou à Polícia. A análise do caso acontece quase três anos após o ocorrido. 

A sessão de julgamento teve início às 9h30 e as pessoas que compõem o júri, acompanham todo procedimento online por um telão, obedecendo todas as regras de biossegurança em razão da pandemia.

Jorge Edson - 'Pele Negra'

A vítima tinha 27 anos e foi morta com um tiro, em uma tabacaria, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, na madrugada de 5 de agosto de 2018. 

O cantor estava atrás de um balcão quando foi atingido por um dos disparos. Além dele, o segurança da tabacaria e um funcionário também foram atingidos, mas sobreviveram. 

O comerciante Márcio Pereira chegou a fugir do local após o crime e se entregou à Polícia Civil 24 horas depois. Desde então, o acusado está preso na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, aguardando julgamento. 

 

Deixe seu Comentário