RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Justiça Eleitoral vai ampliar a campanha de adesão à biometria

Leia a coluna Observatório do Jornal do Povo deste sábado (20)

Por Redação
20/07/2019 • 10h08
Compartilhar

Um risco real

A Justiça Eleitoral vai ampliar a campanha de adesão à biometria para tentar impedir um êxodo de eleitores. Em Três Lagoas, por exemplo, mais de 40 mil ainda não se recadastraram. O prazo vai até outubro.

Lacônica

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nome da vereadora Isabel Cristina Ferreira, do Solidariedade de Três Lagoas, uma assessora dela ligou para redações de sites, nesta semana, para negar que ela esteja de mudança para o DEM, apesar de convite de colegas.

Sem rumo

Depois de anunciar saída do PDT, na semana passada, o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira disse por meio de seu filho Júnior - vereador em Campo Grande - que ainda não definiu seu rumo partidário.

Definido

Se depender da vontade do ex-ministro doa Casa Civil do governo de Michel Temer, Carlos Marun, o MDB vai disputar a eleição do ano que vem com André Puccinelli na cabeça de chapa para a sucessão do governo de Mato Grosso do Sul. 

Ao MP!

Depois da demissão de Helmar Castelo, que usou redes sociais para denunciar roubos na Prefeitura de Três Lagoas, a Câmara da cidade cancelou a instalação de uma CPI que iria apurar o caso. A providência investigativa e uma declaração dele, dada em uma sindicância da prefeitura, seguem ao Ministério Público.

Passaram!

Os projetos de empréstimos para obras de drenagem, que somam R$ 243 milhões, foram aprovados pelos vereadores três-lagoenses na última sessão antes do recesso, nesta semana. Também foi aprovado em segunda votação o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias, que prevê receita com impostos e taxas da prefeitura de R$ 643 milhões no ano que vem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas