Rádios On-line
8057
TRêS LAGOAS

Justiça libera venda da fábrica de fertilizantes de Três Lagoas

Estatal pode voltar a negociar venda UFN 3, parada desde dezembro de 2014

8 JUN 2017 - 10h:19Por Ana Cristina Santos

A Petrobras informou nesta quinta-feira (8) que foi revogada pela Justiça Federal a decisão que determinava que a companhia se abstivesse de negociar ou vender a Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN3) de Três Lagoas.

A Justiça suspendeu até 11 de setembro deste ano a ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal (MPF), que pede a retomada das obras e a proibição de venda fábrica de fertilizantes.

A estatal negocia, inclusive, a venda da fábrica de fertilizantes para um consórcio de empresas chinesas, liderado pela Sinopec.

“Informamos que o processo relacionado à Unidade de Fertilizantes UFN III de Três Lagoas, em atendimento à decisão do juiz da 1ª Vara Federal de Três Lagoas, de 05/06/2017, foi suspensa, até o dia 11/09/2017, a ação civil pública proposta pelo Ministério Público Federal, que objetiva a retomada das obras de implantação desta unidade e a proibição de alienação deste ativo pela Petrobras. Foi também revogada a decisão que determinou que a companhia se abstivesse de negociar ou alienar o referido empreendimento.”, diz o comunicado da estatal.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651