RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Kawasaki Ninja 300 2018: Uma máquina completa, moderna e veloz

Quando se trata de desempenho, tecnologia e design, o nome “Ninja” representa o melhor que a Kawasaki tem a oferece

Por Redação
06/08/2017 • 14h00
Compartilhar

Quando se trata de desempenho, tecnologia e design, o nome “Ninja” representa o melhor que a Kawasaki tem a oferecer. No caso da  Ninja 300, significa um motor bicilíndrico de 296 cc com potência e torque que se sobressaem em relação a todas as outras motos da categoria. Significa também a adoção de recursos como a embreagem assistida e deslizante, antes disponível somente em modelos superesportivos de competição.

A Ninja 300 ganhou novo painel, com grafismo moderno e seções retroiluminadas que tornam muito mais fácil a leitura instrumentos durante a noite e quatro novas cores, sendo duas Edições Especiais equipadas com freio ABS e sliders de quadro.

O motor bicilíndrico produz torque e potência suaves em baixas e médias rotações e uma aceleração poderosa em altas rotações.  Pistões e cilindros de alumínio com camisas galvanizadas, cabeçote e escapamento contribuem para uma incrível performance.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova Kawasaki Ninja 300 2018 chegará ao mercado apresentado melhorias que deixaram a motocicleta ainda mais completa, para que o modelo continue atendendo as exigências tanto de seus usuário urbanos quantos dos aventureiros.

Esta é uma motocicleta usada atualmente por quem gosta de pegar a estrada sobre duas rodas e também por quem busca um modelo mais robusto para seu dia a dia urbano.

O modelo é uma entre as mais completas de sua categoria, e a expectativa para o lançamento da Kawasaki Ninja 300 2018 é de que o modelo consiga surpreender ainda mais seus usuários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas