RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Kits de lâmpadas econômicas serão distribuídos neste sábado

Mais de 4,3 mil clientes de Três Lagoas terão direito aos kits de lâmpadas de led

Por Ana Cristina Santos
22/02/2018 • 06h21
Compartilhar

A Elektro, concessionária de energia elétrica, vai distribuir neste sábado (24), na Praça Senador Ramez Tebet, kits de lâmpadas de led para 4,3 mil clientes cadastrados na tarifa social em Três Lagoas.

A princípio, o evento seria realizado no Ginásio de Esportes “Cacilda Acre Rocha”. Mas, para facilitar o acesso da população, a concessionária e a prefeitura, que é parceria dessa ação, definiram por realizar no centro da cidade.

Para ter direito ao benefício, o cliente precisa estar inscrito no Cadastro Único ou no Cadastro do Benefício da Prestação Continuada. A empresa irá consultar o cadastro, com a última atualização em até dois anos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem não estiver com o cadastro atualizado deve procurar o Centro de Referência da Assistência Social (Cras).  Até o momento, de acordo com a concessionária, são 4.320 clientes cadastrados.

Além de participar do Cadastro Único ou no Cadastro do Benefício da Prestação Continuada, o cliente deve ter ainda renda per capita menor ou igual a meio salário mínimo, ou com renda mensal de até três salários, mas que tenha na família um portador de doença ou deficiência cujo tratamento requeira uso continuado de aparelhos que demandem consumo de energia elétrica.

Durante evento, outras ações vão acontecer na praça, como a aferição de pressão e testes de glicemia, além de orientações sobre doenças como dengue, chikungunya, zika vírus, febre amarela, entre outras.

O Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) também estará atendendo aos consumidores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas