RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Kits e uniformes serão entregues a alunos no início das aulas

Mais de 15 mil alunos da rede municipal devem ser contemplados, em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
13/01/2018 • 08h16
Compartilhar

A Secretaria de Educação informou que os kits escolares e uniformes de alunos da Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas serão entregues no início do ano letivo no próximo mês. Mais de 15 mil alunos devem ser contemplados.

No ano passado, assim como nos anteriores, os materiais e uniformes foram entregues com bastante atraso em relação ao início do ano letivo devido a problemas em processos de licitações.

No entanto, para este ano, de acordo com a secretária municipal de Educação, Maria Célia de Medeiros, não deve ocorrer atraso. “Fizemos o planejamento, e queremos entregar na primeira semana do ano letivo. Para os pais que não tem condições de comprar, é importante porque a criança já começa com o material”, destacou a secretária, em entrevista ao jornal “RCN Notícias”, da Rádio Cultura FM 106,5 MHz.

O mesmo ocorrerá em relação aos uniformes, também segundo a secretária. “No ano passado, a empresa vencedora da licitação não conseguiu fazer a entrega no tempo certo. Mas, já estamos com uma remessa para ser entregue. Acredito que, os uniformes e os kits, vamos conseguir entregar”, destacou. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas