RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Ladrão invade residência e finge estar tomando banho para fugir da PM

Jovem foi preso e adolescentes apreendidos por furto de uma motocicleta, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
29/08/2017 • 08h26
Compartilhar

Dois adolescentes, de 16 anos, foram apreendidos e um jovem, de 22 anos, acabou preso por envolvimento em furto de uma motocicleta, em Três Lagoas. O rapaz chegou a se esconder no banheiro de uma residência, fingiu que estava tomando banho para tentar fugir da Polícia Militar, no bairro Jardim Guanabara, em Três Lagoas.

O veículo foi furtado na noite de domingo (27) e os suspeitos foram identificados pela polícia nesta segunda (28), durante buscas na região. Inicialmente os policiais foram até a casa dos dois adolescentes. Lá, descobriram a participação do terceiro envolvido que teria sido quem furtou a motocicleta.

Quando os policiais foram até a residência dele, viram o jovem trafegando por uma das ruas do bairro com o veículo furtado. O rapaz fugiu por um terreno baldio e abandonou a motocicleta. De acordo a PM, o suspeito pulou o muro das casas e, em uma delas, entrou no banheiro para tentar se esconder.

No entanto, foi identificado pelos policiais por conta das roupas. A motocicleta foi recuperada e encaminhada para a proprietária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas