RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ladrão abandona veículo furtado sem combustível, pede ajuda e leva moto de vítima

Crime ocorreu na terça-feira (13), no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
14/02/2018 • 09h15
Compartilhar

O furto de uma moto, no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas, chamou a atenção, nesta terça-feira (13). Não apenas pelo crime, mas pelo modo como ocorreu, já que o ladrão estava em posse de outra furtada antes de fazer uma nova vítima. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e encaminhada para Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac).

De acordo com a vítima, de 38 anos, o suspeito passou pela rua Irmãos Spinelli empurrando uma moto. Ele teria abordado a vítima, que estava limpando um terreno, e pediu informações sobre a localização de um posto de combustível.

Como o homem estava ocupado com a limpeza da área, de acordo com o boletim de ocorrência, não deu atenção para o suspeito, que acabou proferindo xingamentos no local. O problema é que o ladrão viu a moto da vítima estacionada na frente do terreno e com a chave na ignição. Ele já tinha andado uma quadra e retornou, segundo a própria vítima.

Aproveitou a distração do morador e fugiu com a moto dele, deixando o outro veículo na rua. A vítima acionou a PM, relatou o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas