RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ladrão aproveita ausência de moradora e furta eletrodomésticos

Moradora do Ipê 3 registrou ocorrência por furto qualificado na Depac de Três Lagoas

Por Tatiane Simon
12/08/2019 • 10h00
Compartilhar

Moradora de uma casa no bairro Ipê 3, em Três Lagoas, teve uma triste surpresa neste sábado (10), ao retornar para o imóvel, após passar uma semana fora. Ela encontrou a residência completamente revirada e observou que vários objetos e eletrodomésticos foram furtados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 35 anos, passou a semana fora de casa e quando chegou, no final de semana, viu que a porta dos fundos estava arrombada. Ela relatou que foram furtados peças de bijuteria, botijão de gás, espelho, ferro de passar, fogão, gaveta, geladeira, máquina de lavar roupa, motor do portão eletrônico, prato, talher, TV e um ventilador.

Uma equipe de perícia da Polícia Civil passou no imóvel. Até o momento, nenhum objeto foi recuperado e nenhum suspeito localizado.

Caso foi registrado como furto qualificado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas