RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Ladrões aproveitam obra em CEI e furtam televisão de sala de recreação

Testemunha viu quando suspeitos passavam aparelho por cima do muro do pátio de estabelecimento de ensino

Por André Barbosa
29/01/2018 • 17h03
Compartilhar

Dois jovens, um de 25 anos e outro de 19, teriam sido vistos retirando um aparelho de televisão do Centro Educação Infantil do Bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas, na tarde deste domingo (28). A dupla teria passado o equipamento por cima do muro do pátio. A informação é de uma testemunha que só se manifestou nesta segunda-feira (29), após ser questionada pelas funcionárias públicas do estabelecimento de ensino.  

De acordo com a ocorrência policial, servidoras municipais chegaram para trabalhar, às 6h40 desta segunda-feira e notaram que o aparelho de televisão de sala de recreação havia sido retirado. Não havia sinais de arrombamento, segundo uma das servidoras, de 35 anos.

Ela contou à polícia que a CEI está sob reforma e que operários trabalharam na obra durante todo o sábado (27). Ainda, que a chaves do estabelecimento de ensino estava em poder de um dos encarregados da reforma. Ao chegar pela manhã, a servidora se deparou com as portas encostadas e destrancadas.

Ainda segundo a ocorrência policial, a testemunha teria contado que viu quando um rapaz carregou a TV pelo pátio e passou por cima do muro. O equipamento foi receptado por outro jovem e a dupla fugiu em seguida.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, como furto qualificado, mediante concurso de pessoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas