RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ladrão aproveita saída de morador e furta de notebook a sanduicheira

Crime ocorreu nesta quinta-feira (29), em Três Lagoas, e prejuízo chega a R$ 5 mil

Por Kelly Martins
30/11/2018 • 10h28
Compartilhar

Mais uma residência foi alvo de ladrão, em Três Lagoas. O caso foi registrado no bairro Jardim das Oliveiras, na noite desta quinta-feira (29), quando o morador do imóvel saiu para visitar um familiar. Ao retornar encontrou o portão arrombado e a janela do quarto danificada, conforme relatou à Polícia Militar, no boletim de ocorrência.

Vários objetos foram levados pelo ladrão gerando prejuízo de ao menos R$ 5 mil à vítima. Na lista de furto está um notebook, televisão, home theater, monitor e até mesmo uma sanduicheira. Além de celular, roupas e aparelho de som.

A vítima, de 33 anos, encontrou a casa revirada e constatou que o bandido invadiu o imóvel pelo portão da frente da residência. Nenhum suspeito de praticar o furto foi preso e nem os objetos recuperados. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas