Rádios On-line
REVOLTANTE

Ladrão simula pedido e anuncia assalto em lanchonete

Após roubar o dinheiro das vítimas, o bandido fugiu levando o lanche que havia pedido

22 JAN 2021 - 08h:00Por Alfredo Neto

A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de assalto à uma lanchonete na noite desta quinta-feira (21), na avenida Antônio Trajano dos Santos, bairro Lapa, Centro de Três Lagoas.

Por volta das 22h desta quinta-feira (21), um homem de camiseta azul e calça jeans, chegou em uma lanchonete e pediu um lanche (hamburguer). Após alguns minutos esperando o criminoso, foi informado que o pedido estava pronto e ao retirar o lanche, sacou da cintura um revólver e anunciou o assalto.

No momento, havia duas pessoas trabalhando no local e ambas foram rendidas. Temendo pela vida entregaram o dinheiro que havia no caixa, aproximadamente R$ 500.

Após roubar o dinheiro das vítimas, o ladrão fugiu a pé tranquilamente pela rua David Alexandria, sentido bairro Vila Nova, levando o dinheiro as notas e o lanche que havia pedido. A Polícia Militar foi chamada e fez rondas pela região do Vila Nova, Jardim Cangalha, Lapa e bairro São Jorge, mas o autor do roubo não foi encontrado.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime. Também busca imagens de circuito interno para tentar identificar e prender o ladrão que após roubar R$ 500 de dois trabalhadores, ainda fugiu levando o lanche.

Denúncias anônimas poderão ser realizadas nos telefones do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 3521-4984.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13