RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Ladrão armado e com capacete assalta conveniência no Centro de Três Lagoas

Ação durou menos de 2 minutos e funcionária do estabelecimento entregou todo o dinheiro do caixa

Por Tatiane Simon
15/04/2019 • 11h30
Compartilhar

A Polícia Civil de Três Lagoas procura por um homem suspeito de ter assaltado uma conveniência na avenida Antonio Trajano, no Centro da cidade, na tarde deste domingo (14). De acordo com boletim de ocorrência, o bandido chegou de moto e não tirou o capacete. Em seguida, apontou uma arma para a funcionária do estabelecimento, de 32 anos, e anunciou o assalto.

A vítima não reagiu e entregou todo o dinheiro que estava no caixa: R$ 200. A ação durou menos de dois minutos e o homem fugiu de moto, ao final.

Segundo a funcionária do local, o bandido é de estatura alta e vestia uma bermuda jeans e uma camiseta azul. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe fez rondas pelos bairros próximos de onde o assalto ocorreu, mas nenhum suspeito foi localizado.

O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas