RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Ladrão arromba casa, leva tudo e volta para devolver carro ao dono

Arrombamento e furto do imóvel podem ter ocorrido na noite do sábado para domingo

Por Valdecir Cremon
03/07/2016 • 11h47
Compartilhar

Um caso incomum foi registrado na manhã de hoje (3) pela Polícia Militar de Três Lagoas e deve ser investigado por policiais civis. Uma casa do bairro Jardim Paranapungá foi arrombada e grande parte dos objetos da família foi levada por bandidos, possivelmente entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo. 

O carro da família pode ter sido usado para o furto, mas o veículo foi devolvido pelos bandidos, também possivelmente durante esta madrugada. O veículo foi visto por um vizinho numa rua próxima ao local, coberto por pó - supostamente dos usados em extintores de incêndio - e a chave sobre o banco do carona.

Os donos do imóvel e do veículo estão viajando e uma filha do casal, de 16 anos, teria saído de casa na noite de sábado. Ela soube do furto somente depois que os policiais já haviam chegado ao local.

Uma investigação poderá confirmar se os crimes foram cometidos por um ou mais bandidos. Policiais disseram que o uso do pó químico pode ter sido tentativa de esconder digitais no carro. Não há suspeitos pelos furtos. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas