RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Ladrão arromba cofre e furta dinheiro da igreja matriz de Três Lagoas

Criminoso se machucou a invadir a Catedral do Sagrado Coração de Jesus, no Centro

Por André Barbosa
15/05/2018 • 09h17
Compartilhar

A catedral do Sagrado Coração de Jesus – igreja matriz de Três Lagoas foi invadida e furtada na madrugada de segunda-feira (14). O ladrão teria destruído uma das entradas do templo católico e se machucado, deixando marcas de sangue no local. Ele levou dinheiro das ofertas. A invasão foi registrada por uma empresa de segurança e, possivelmente filmada por câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais nas proximidades.

Por volta das 4h30 o alarme da igreja, que fica rua Zuleide Peres Tabox, foi acionado. A empresa de segurança não percebeu alterações no local. Pela manhã, por volta das 6h30, os funcionários da igreja chegaram e encontraram a porta lateral da igreja com vidro quebrado e a porta interna forçada, com marcas de sangue.

Segundo a ocorrência policial, o ladrão levou cerca de R$ 1,5 mil em dinheiro que estaria no cofre de ofertas. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia e registrado como furto e destruição de obstáculo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas