RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Ladrão arromba loja de roupa infantil e deixa bicicleta para trás

Crime ocorreu no bairro Jardim Athenas, em Três Lagoas, na noite de segunda (15)

Por Kelly Martins
16/01/2018 • 09h08
Compartilhar

Uma loja de roupas infantis foi arrombada na noite desta segunda-feira (15), no bairro Jardim Athenas, em Três Lagoas. O ladrão quebrou a porta de blindex, revirou as roupas e furtou o valor de R$ 800 do caixa. Após isso fugiu do local, segundo a Polícia Militar.

Os proprietários moram em uma casa que fica no fundo da loja e foram avisados do furto pelo vizinho. Eles relataram à polícia que não ouviram o barulho da porta. Curiosamente, o bandido esqueceu um boné dentro da loja e deixou a bicicleta que usou para chegar até lá encostada do lado de fora. Ele teria fugido a pé.

Antes dos policiais chegarem, uma mulher desconhecida foi até o local dizendo aos proprietários que a bicicleta seria dela e que foi furtada poucas horas antes. Porém, quando a equipe da PM chegou, ela deixou a loja e não foi mais vista. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas