Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
TRêS LAGOAS

Ladrão arromba porta de ferro de igreja no bairro Jardim das Oliveiras

Invasor ainda forçou porta de vidro e abriu a janela do banheiro da instituição em plena tarde de quarta-feira

25 JAN 2018 - 17h:04Por André Barbosa

Mais uma igreja foi alvo de invasão e furto, em Três Lagoas. Desta vez, uma instituição evangélica da rua Jose Palma, no bairro Jardim das Oliveiras foi invadida por desconhecido levou um botjão de gás. Segundo a ocorrência Policial, o crime aconteceu por volta das 14h de quarta-feira (24) e foi descoberto por um pastor de 38 anos.

Para a polícia, o religioso contou que ao chegar para abrir a igreja na tarde de ontem, se deparou com a porta lateral de vidro danificada, com sinais que indicavam que teria sido forçada. Em seguida constatou que a porta de metal que dá acesso a cozinha metálica foi arrombada.

Ao checar o local, o pastor sentiu falta do botijão de gás e constatou que a janela de vidro do banheiro também havia sido danificada. 

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil como furto qualificado, com destruição ou rompimento de obstáculo. 

 

Frequência

Na semana passada, no bairro Nossa Senhora Aparecida, o templo evangélico foi invadido duas vezes e teve lâmpadas e notebooks levados pelos criminosos.

Os furtos são variados. Qualquer objeto é levado pelos ladrões. De instrumentos musicais, à notebooks, lâmpadas e outros. Há ainda, a destruição causada na invasão. Desde telhas quebradas à portas de vidro estilhaçadas, janelas arrombadas e outros prejuízos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13