RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ladrão arromba porta de ferro de igreja no bairro Jardim das Oliveiras

Invasor ainda forçou porta de vidro e abriu a janela do banheiro da instituição em plena tarde de quarta-feira

Por André Barbosa
25/01/2018 • 17h04
Compartilhar

Mais uma igreja foi alvo de invasão e furto, em Três Lagoas. Desta vez, uma instituição evangélica da rua Jose Palma, no bairro Jardim das Oliveiras foi invadida por desconhecido levou um botjão de gás. Segundo a ocorrência Policial, o crime aconteceu por volta das 14h de quarta-feira (24) e foi descoberto por um pastor de 38 anos.

Para a polícia, o religioso contou que ao chegar para abrir a igreja na tarde de ontem, se deparou com a porta lateral de vidro danificada, com sinais que indicavam que teria sido forçada. Em seguida constatou que a porta de metal que dá acesso a cozinha metálica foi arrombada.

Ao checar o local, o pastor sentiu falta do botijão de gás e constatou que a janela de vidro do banheiro também havia sido danificada. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil como furto qualificado, com destruição ou rompimento de obstáculo. 

 

Frequência

Na semana passada, no bairro Nossa Senhora Aparecida, o templo evangélico foi invadido duas vezes e teve lâmpadas e notebooks levados pelos criminosos.

Os furtos são variados. Qualquer objeto é levado pelos ladrões. De instrumentos musicais, à notebooks, lâmpadas e outros. Há ainda, a destruição causada na invasão. Desde telhas quebradas à portas de vidro estilhaçadas, janelas arrombadas e outros prejuízos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas