RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Ladrão assalta açougue e é preso pela PM em menos de 15 minutos

Crime ocorreu na manhã desta terça-feira, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas

Por Valdecir Cremon
14/01/2020 • 09h03
Compartilhar

Um ladrão armado com uma faca assaltou um açougue, na rua Duque de Caxias, bairro Vila Nova, zona Norte de Três Lagoas, na manhã desta terça-feira (14), e exigiu cerca de R$ 200 que havia no caixa da empresa. Segundo uma funcionária, o bandido chegou em um em carro branco, já armado, e anunciou o assalto. Ele fugiu em seguida.

A Polícia Militar foi avisada do crime e iniciou buscas pelo bairro, onde um suspeito foi visto entrando em uma casa. Ele estaria usando usando roupas semelhantes às do ladrão e foi reconhecido pela vítima. 

Na abordagem, o suspeito teria resistido à ordem de parada e teve de ser algemado. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Polícia de Atendimento Comunitário) para confirmação do reconhecimento e depoimento. (Com informações de Alfredo Neto)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas