RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ladrão assalta posto de combustível e faz frentistas reféns; veja vídeo

Crime ocorreu na noite de quinta-feira (6), na rua Paranaíba, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
07/06/2019 • 08h22
Compartilhar

Um posto de combustível, que fica na rua Paranaíba no Centro de Três Lagoas, foi assaltado, na noite desta quinta-feira (6). Um suspeito armado com um revólver calibre 38 invadiu o local e fez dois frentistas reféns. De acordo com as vítimas, o assaltante exigia informações sobre um suposto cofre. Como não tinham informações, o suspeito mandou que pegassem todo o dinheiro que estava no caixa da conveniência do posto.

Os dois funcionários - um homem e uma mulher -, ambos de 21 anos, ficaram sob a mira do revólver dentro da conveniência. O ladrão roubou o valor de R$ 519 em dinheiro e, em seguida, fugiu do local a pé. Imagens do circuito interno de segurança registraram a ação criminosa e revela o momento em que o assaltante rende os funcionários.

O suspeito não foi identificado. A Polícia Militar foi chamada e a proprietária do posto registrou o boletim de ocorrência. As imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil.

Veja o vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas