Rádios On-line
FLAGRANTE

Ladrão corta a mão ao tentar invadir sorveteria e acaba preso

Suspeito também tentou furtar sapataria, mas alarme disparou

12 DEZ 2018 - 10h:00Por Kelly Martins

Um jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após invadir dois estabelecimentos comerciais e tentar furtar objetos, na noite desta terça-feira (12), em Três Lagoas. Em um dos casos, o ladrão cortou a mão no momento em que quebrou uma janela de vidro de uma sorveteria, na circular da Lagoa Maior.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ladrão fugiu do local após ficar ferido, sem levar nada, e foi flagrado pelos policiais na pista de caminhada da Lagoa Maior, na noite de ontem. As imagens do circuito interno de segurança registraram o momento da ação criminosa e também a ocasião em que o bandido se feriu.

O vídeo foi entregue pelo dono da sorveteria à polícia. Dessa forma, o suspeito foi identificado. No entanto, antes de invadir a sorveteria , o mesmo ladrão invadiu uma sapataria na região. Porém, o alarme disparou e o suspeito fugiu rapidamente para não ser pego.

No local também havia câmeras de seguranças e as imagens foram encaminhadas à polícia pelo proprietário da sapataria. Foi constatado que o suspeito tentou furtar os dois estabelecimentos comerciais. Ao ser abordado pela PM, o jovem confessou ter tentado furtar os dois locais. Os casos são investigados pela 1ª Delegacia da Polícia Civil.

Deixe seu Comentário