RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Ladrão dispara 3 vezes contra vítima, arma falha e dá coronhada para roubar celular

Vítima recebeu ajuda de pessoas que passavam pela rua e se sensibilizaram com a violência do bandido

Por Tatiane Simon
23/02/2018 • 08h33
Compartilhar

Uma tentativa de roubo no bairro Interlagos, em Três Lagoas, quase terminou em morte na noite desta quinta-feira (22). Uma jovem, de 18 anos, foi rendida na rua Bom Jesus da Lapa, por um homem armado que exigiu o celular dela. A vítima negou entrega-lo e, então, uma série de violência começou.

Conforme relato da vítima à Polícia Militar, o ladrão a abordou, sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo pedindo o celular dela. Ao negar, ele disparou a arma acionando o gatilho três vezes, mas, por sorte, a arma apresentou falha.

Em seguida, o bandido tentou atingi-la com coronhadas e acertou a mão da garota. Neste momento, pessoas que passavam no local, a ajudaram.

O bandido fugiu em carro branco, que era conduzido por um comparsa.

O caso foi atendido pela Polícia Militar e o boletim de ocorrência foi registrado como roubo na forma tentada, na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas