Rádios On-line
FURTO

Ladrão furta caixa registradora e "cofrinho" de doações para o tratamento contra o câncer

Polícia busca por informações que ajudem a localizar o autor que foi flagrado por câmeras de segurança

23 JUN 2021 - 08h:20Por Alfredo Neto

Um furto à uma cafeteria anexa a uma rede de lojas nacional foi registrado nesta terça-feira (22) na avenida Ranulpho Marques Leal, esquina com a Egydio Thomé, bairro Jardim Alvorada na região leste de Três Lagoas.

O crime teria acontecido na madrugada de terça-feira e foi registrado pelas câmeras de circuito interno do local, um homem de pele clara, cavanhaque, tatuagens nas panturrilhas das duas pernas, trajando bermuda, blusa de frio e boné, teria violado a porta que dá acesso ao estacionamento e entrado na praça de alimentação.

Após conseguir entrar na loja o marginal se arrastou pelo chão da praça de alimentação na tentativa de não ser visto pelos veículos que passavam pela avenida, pulou o balcão de uma das lanchonetes furtou um "cofrinho" de moedas que é utilizado para doações aos pacientes que fazem tratamento contra o câncer e tentou arrombar uma caixa registradora.

Depois de não conseguir abrir a caixa registradora o ladrão perdeu a paciência e fugiu levando a mesma com o dinheiro que havia dentro. O boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil e é investigado pela 2ªDP com o apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Quem tiver informações sobre o possível autor, poderá fazer denúncias anônimas no telefone da 2ªDP (67) 3929-2800, no telefone do SIG (67) 3929-1173 WhatsApp (67)99226-8210. E no telefone da Polícia Militar 190.

Deixe seu Comentário