RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Ladrão é perseguido após furto em clínica oftalmológica do Centro

Invasor destruiu fechadura de consultório e levou TV de 40 polegadas

Por André Barbosa
26/03/2018 • 10h51
Compartilhar

Clínica oftalmológica foi invadida no Centro de Três Lagoas e teve aparelho de TV furtado. O ladrão teria destruído a porta do imóvel, quando disparou o alarme. Ele chegou a ser seguido por um agente de segurança do local. A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (26) na rua Alfredo Justino.

Segundo os policiais, o proprietário do da clínica, de 68 anos de idade, contou que o suspeito fugiu em um carro popular em sentido ao bairro Santa Júlia. Ele despistou o agente de segurança que o seguia desde o consultório.

O ladrão destruiu a fechadura da porta da frente e teria deixado digitais, inclusive em um notebook. Ele deixou o aparelho para trás, segundo os policiais, no chão da sala. Entretanto, a televisão de 40 polegadas que estava no cômodo foi levada.

A perícia técnica foi acionada e encaminhou os exames papiloscópicos para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) e o caso registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário como furto qualificado com rompimento de obstáculo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas