RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Ladrão é preso após furtar torneiras, vasos e plantas de residência

Crime ocorreu no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas, nesta quarta (15)

Por Kelly Martins
16/05/2019 • 12h00
Compartilhar

Um homem, de 51 nos, confessou ter invadido uma casa, no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas, para furtar torneiras e vasos de plantas, nesta quarta-feira (15). A dona do imóvel de 61 anos havia saído com a filha, de 21, e ao retornar verificou que faltavam torneiras, como ainda uma mangueira e fiação elétrica. Ela e a filha chamaram a Polícia Militar.

Um vizinho presenciou o furto e mostrou para as vítimas a residência, onde o suspeito teria escondido os objetos. Os policiais foram até lá e encontraram os vasos de plantas. O morador confessou o furto. Durante vistoria, os policiais encontraram ainda uma torneira escondida no bagageiro da motocicleta do suspeito.

Ele foi preso em flagrando e levado para a delegacia da Polícia Civil. Na checagem, os policiais militares informaram que o há um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça contra o homem por roubo à residência, em Castilho (SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas