RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Ladrão faz buraco em muro da Associação de Odontologia e foge após alarme disparar

Suspeito abandonou mochila com chave de fenda luvas ao ouvir o alarme

Por Kelly Martins
07/03/2019 • 07h50
Compartilhar

Uma tentativa de furto foi registrada no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas, nesta quarta-feira (6). Dessa vez, o alvo foi a Associação Regional de Odontologia de Três Lagoas, que por sorte não foi invadida por um ladrão. Isso porque o alarme disparou quando o suspeito fazia um buraco no muro da entidade para entrar no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Associação Regional possui sistema de vigilância e a empresa responsável pelo monitoramento foi acionada. O segurança constatou a tentativa de furto e informou uma funcionária, que acionou a polícia.

Os policiais encontraram próximo ao muro uma mochila, dois pares de luva, uma chave de fenda e um boné. O suspeito abandonou os objetos quando o alarme disparou. Nenhum produto foi furtado da entidade. Até o momento, ninguém foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas