RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Ladrão furta 170 litros de combustível de caminhão e 20 pacotes de feijão

Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Nova Três Lagoas.

Por Kelly Martins
02/04/2018 • 08h17
Compartilhar

Ao menos 170 litros de óleo diesel foram furtados do tanque de combustível de um caminhão, no bairro Nova Três Lagoas, na manhã desta segunda-feira (2). O veículo é de uma empresa de alimentos e estava estacionado em frente à residência do motorista, de 36 anos. Além do diesel, cerca de 20 pacotes de feijão, sendo cada um de um quilo, também foram furtados pelo ladrão.

A Polícia Militar foi acionada e o condutor registrou boletim de ocorrência. O caso deverá ser encaminhado para a Polícia Civil, que deverá solicitar imagens de câmeras de segurança de empresas na região. O funcionário contou que o suspeito deixou derramar um pouco de combustível no chão.

Verificou que a lona da carroceria estava danificada e que o ladrão teria levado os pacotes de feijão.  Ninguém foi preso pelo furto até o momento.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas