RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Ladrão furta carro de universitária e abandona em matagal

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (7), na avenida Capitão Olyntho Mancini, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
08/03/2018 • 08h36
Compartilhar

O automóvel estava estacionado na avenida Capitão Olyntho Mancini, em Três Lagoas, na noite desta quarta-feira (7). A motorista, de 28 anos, deixou o veículo no local e seguiu para o campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), onde estuda. Ao retornar, por volta das 21h, o automóvel já não estava na via.

A bolsa dela estava dentro do carro. Além de documentos e objetos pessoais, havia a quantia de R$ 500 em dinheiro e que foi levada pelo ladrão. A Polícia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência. Os policiais realizaram rondas e, na manhã desta quinta-feira (8), o veículo foi encontrado no bairro Carandá, próximo a um residêncial.

O mototaxista Vagner Rodrigues, que é marido da universitária, contou ao JPNEWS que o ladrão furtou ainda a bateria do carro e dentro estava todo revirado. A bolsa foi deixada, os documentos e cartões. “Ele [ladrão] levou só o dinheiro e revirou tudo o que tinha dentro. Por sorte, conseguimos encontrar o nosso carro e aparentemente não está danificado”, declarou o proprietário à reportagem.

Nenhum suspeito de praticar o crime foi identificado e ninguém está preso.

Veículo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (8), no bairro Jardim Carandá. Foto: Arquivo Pessoal/Vagner Rodrigues

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas