RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Ladrão furta lojas, esconde objetos na cueca e diz que eram presentes para filho

Homem teria agido em dois estabelecimentos comerciais do Centro de Três Lagoas e funcionários não perceberam os furtos

Por André Barbosa
21/02/2018 • 11h02
Compartilhar

Homem foi detido pela Força Tática, após furtar um par de chinelos e um caderno escolar em dois estabelecimentos comerciais do Centro de Três Lagoas. Os objetos foram encontrados na cueca do preso que alegou que iria presentear o filho, com os objetos levados das lojas. Ele também possui mandado de prisão expedido pela Justiça do Mato Grosso do Sul. Os furtos ocorreram por volta das 9h desta quarta-feira (21).

Segundo os policiais militares, o homem pedalava bicicleta pela rua Oscar Guimarães, próximo à avenida Rosário Congro e ao ver o carro da Força Tática, demonstrou nervosismo. A atitude levantou suspeita e então ele foi abordado. Em revista pessoal, os militares encontraram um par de chinelos e um caderno escolar, que estavam escondidos em sua cueca. Ele confessou que havia furtado os objetos em uma loja de variedades e em uma papelaria.

Os gerentes das lojas constataram os furtos e revelaram não ter percebido. O homem alegou ainda, que levou o caderno para presentear o filho, que iria visitar. Os policias também constataram que o suspeito possui mandado de prisão em aberto, pelo mesmo crime.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde permaneceu a disposição da Justiça e deverá ser encaminhado ao presídio. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas