RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Ladrão invade casa, furta equipamentos eletrônicos e leva carro da garagem

Crime ocorreu na rua Alfredo Justino, no Centro, na madrugada desta sexta-feira (22), em Três Lagoas

Por Kelly Martins
22/02/2019 • 08h22
Compartilhar

Uma residência que fica rua Alfredo Justino, no Centro, foi invadida por um ladrão na madrugada desta sexta-feira (22), em Três Lagoas. O suspeito conseguiu abrir a janela da cozinha, sem arrombar, e furtou diversos equipamentos eletrônicos. Colocou os objetos dentro do carro que estava na garagem e fugiu com o veículo.

A família estava dormindo durante a ação criminosa, que ocorreu por volta de 5h. A moradora acordou após ouvir um barulho e quando chegou à cozinha viu o ladrão fugindo da casa com o carro. A chave do veículo estava na sala, segundo relatou.

O automóvel é do marido dela, de 49 anos. A família constatou que foi levado um notebook, televisão, calculadora, documentos pessoais, além do carro. A Polícia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência.

Até o momento o suspeito não foi identificado e nem o veículo encontrado. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas