RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Ladrão invade depósito de supermercado e é flagrado ao furtar refrigerantes

Suspeito foi segurado por funcionário do local, até chegada de equipe policial no Vila São João

Por André Barbosa
13/12/2018 • 17h45
Compartilhar

Um ladrão de 20 anos foi preso pela Polícia Militar, após ser flagrado furtando mais de 40 litros de refrigerante de um depósito de uma rede de supermercados em Três Lagoas. Foi por volta das 3h40 desta quinta-feira (13) que o suspeito teria arrombado a porta do estabelecimento que fica na rua Santa Amélia, no bairro Vila São João.

De acordo com a ocorrência policial, o suspeito teria sido detido por um funcionário do local até a chegada de uma equipe da PM. Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) ele teria confessado que havia ainda, dois comparsas e que o encarregaram de pegar a bebida. Os produtos seriam levados para uma casa onde seriam revendidos.

Parte das bebidas estava em um terreno baldio, há três quadras do supermercado. O suspeito foi levado para o presídio por volta das 7h.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas