RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Ladrão invade empresa de equipamentos agrícolas, rende funcionário e foge com carro

Roubo ocorreu na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Guanabara, na quinta-feira (5)

Por Kelly Martins
06/07/2018 • 10h00
Compartilhar

O escritório de uma empresa especializada em equipamentos industriais, agrícolas, e que presta serviços para uma fábrica de celulose, em Três Lagoas, foi invadida por uma assaltante, na quinta-feira (5), na avenida Clodoaldo Garcia. O suspeito estava armado com uma pistola e rendeu um funcionário.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 26 anos, trabalha como analista administrativo e se deparou com o assaltante quando passava por uma das salas. O suspeito apontou a arma contra o funcionário e exigiu que ele entregasse objetos pessoais, como relógio e celular.

Em seguida, exigiu a chave de ignição de um veículo da empresa e que estava na garagem. O suspeito fugiu do local com o carro. O funcionário acionou a Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência.

Até o momento o ladrão não foi identificado e ninguém está preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas