Rádios On-line
7930
SÃO JORGE

Ladrão invade república de trabalhadores e furta 30 peças entre roupas, perfumes e joias

Fato ocorreu durante a tarde desta quarta-feira (7) no momento em que todos os moradores estavam trabalhando

8 NOV 2018 - 10h:00Por Tatiane Simon

Uma casa no bairro São Jorge, em Três Lagoas, foi alvo de invasão e furto na tarde desta quarta-feira (7), no momento em que os moradores estavam em horário de trabalho. Foram furtados peças de roupas, perfumes e joias.

O imóvel funciona como uma república de trabalhadores e residem seis homens. Um deles, de 33 anos, registrou boletim de ocorrência de furto qualificado. Segundo ele, o bandido quebrou a janela dos fundos da casa e, assim, conseguiu ter acesso ao lado de dentro. Mais de 30 objetos pessoais foram levados, conforme o registro policial.

Os moradores relataram uma lista de itens furtados. Até carteira de trabalho e certificado de reservista foram levados. Além disso, três bermudas, duas blusas, uma calça, duas camisetas, uma corrente, óculos de sol, dois perfumes, uma pulseira, dois relógios de pulso, três pares de tênis, um boné, uma caixa de som, três pares de chinelo, uma mochila e até um carregador de celular.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e deve ser encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300