RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ladrão invade residência com faca e ameaça moradora

Crime ocorreu na noite desta segunda (16), no bairro Jardim Alvorada

Por Kelly Martins
17/12/2019 • 08h04
Compartilhar

Uma mulher de 57 anos foi vítima de assalto, na noite desta segunda-feira (16), no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. Ela estava na sala da residência assistindo televisão quando ouviu um barulho na porta da cozinha. Rapidamente, a vítima se deparou com o suspeito dentro da casa e armado com uma faca.

Ele anunciou que se tratava de um assalto. A mulher saiu correndo e conseguiu se trancar no banheiro, segundo consta o boletim de ocorrência da Polícia Militar. O ladrão fez ameaças e exigiu que a moradora entregasse o controle da bicicleta elétrica que estava guardada em um cômodo.

No entanto, o suspeito viu o controle em cima da televisão e conseguiu fugir do local levando a bicicleta elétrica. A vítima conseguiu ligar para a polícia, mas o ladrão não foi encontrado.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas