RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ladrão invade transportadora desativada e furta quase 100 lâmpadas de LED

Dono do imóvel notou que cadeado do portão foi violado com auxílio de chave de rodas por bandido

Por Tatiane Simon
05/02/2018 • 11h19
Compartilhar

Quase 100 lâmpadas de LED foram furtadas de um imóvel que funcionava como transportadora, no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas, no sábado (3). Segundo o proprietário do prédio, de 55 anos, ele foi ao local, por volta das 10h, e notou que, para conseguir invadir, o cadeado do portão foi violado com o auxílio de uma chave de rodas pelo bandido.

O suspeito teria violado portas e janelas e furtou um tapete de sisal, 50 lâmpadas de LED marca, 30 cobertores e 30 lâmpadas LED tubular T8 9w. O preço de uma lâmpada LED é em média de R$ 20.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, mas não foi encontrado indícios de impressão digital, apenas marcas de pneu de carro no chão. 

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas