RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Ladrão quebra porta de vidro para furtar loja no Centro

Loja foi arrombada na madrugada desta sexta-feira no Centro de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
08/09/2017 • 10h20
Compartilhar

Um homem que não teve a identidade revelada quebrou a porta de vidro de uma loja na área comercial de Três Lagoas na madrugada desta sexta-feira (8).

Ele usou uma pedra para quebrar a porta. Pelo buraco, conseguiu adentrar no estabelecimento, onde permaneceu por um minuto, saindo em seguida, assim que o alarme disparou.

A proprietária do estabelecimento Dalva Dallas Pria disse ao JPNews que o homem passou várias vezes pela calçada da loja. Em uma delas, deixou uma pedra na calçada. Depois retornou, por volta das 2h30 desta manhã e arremessou no vidro.

 A comerciante disse que nada foi levado da loja, que o homem revirou as gavetas atrás de dinheiro, mas não encontrou. O prejuízo, segundo ela, foi material. Disse ainda que já foi providenciado o conserto da porta.

O homem usava um capuz e ainda não foi reconhecido. O sistema de monitoramento gravou toda a ação e será entregue à polícia para colaborar com a investigação. 

Pedra encontrada próximo à calçada da loja e que teria sido utilizada para o ato de vandalismo. Foto: Otávio Neto/JPNEWS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas