Rádios On-line
COVARDIA

Ladrão rouba carro e tenta estuprar vítima de assalto

A vítima precisou implorar para que o marginal não abusasse dela

24 FEV 2021 - 12h:15Por Alfredo Neto

A Polícia Militar recuperou um veículo roubado na manhã desta quarta-feira (24) em uma área de pastagens entre o bairro Real Parque e o anel viário da rodovia BR 262, na saída de Três Lagoas.

O carro Voyage de cor preto, foi roubado na noite desta terça-feira no bairro Vila Haro, durante o roubo o bandido que ainda não foi identificado invadiu a residência armado com uma faca e anunciou o assalto.

A vítima é uma mulher, ela não reagiu ao assalto e mesmo roubando R$50, uma bicicleta, dois botijões de gás e o carro da vítima, o criminoso ainda teria tentado estuprar a mulher que escapou dos abusos após implorar para que não fosse violentada pelo marginal.

Após desistir de estuprar a vítima e roubar os pertences da mulher, o bandido fugiu e somente o carro foi localizado na manhã desta quarta-feira, o carro estava abandonado e sem os objetos que havia sido subtraído da vítima na noite anterior.

A Polícia Militar e a Polícia Civil trabalham em conjunto na tentativa de identificar e localizar o autor do roubo seguido de tentativa de estupro, denuncias podem ser feitas de forma anônimas no telefone 190 da Polícia Militar, e no 3919 1500 da Polícia Civil.

Deixe seu Comentário