RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Ladrão rouba conveniência e vítima reage usando facão

Mesmo ferido o criminoso fugiu com dinheiro mas foi preso horas depois

Por Alfredo Neto
08/03/2021 • 14h00
Compartilhar

Um homem de 41 anos identificado apenas pelas iniciais F.O, foi preso em flagrante durante a manhã desta segunda-feira (8) após cometer um roubo mediante ameaça às 3h da madrugada desta segunda-feira, em uma conveniência localizada na rua Rafael de Haro, bairro Vila Haro, zona Sul de Três Lagoas.

F.O invadiu o estabelecimento comercial durante a madruga e enquanto furtava o dinheiro do caixa acabou sendo flagrado pela vítima que partiu pra cima do ladrão, após uma luta entre os dois o ladrão para tentar intimidar a vítima, simulou estar armado e ameaçou matar a vítima que se apoderou de um facão e atacou o delinquente que fugiu após ser ferido pela vítima.

No início da manhã desta segunda-feira a vítima foi a delegacia e registrou o boletim de ocorrência, assim que foram informados sobre o ocorrido os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil foram a rua investigar o roubo e descobriram a identidade do autor que foi preso escondido dentro da casa dele.

O autor que estava ferido confessou o roubo e relatou ter roubado R$730 da vítima e que do valor subtraído havia restado R$555. Após a Polícia Civil recuperar o dinheiro roubado da vítima, levaram F.O para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde passou por cuidados médicos e após receber alta médica seguiu para o PSM (Presídio de Segurança Média).

F.O já havia sido preso por roubo duas vezes no início deste ano e após ganhar o benefício da justiça de responder pelos crimes em liberdade, voltou a cometer roubos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas